Barber Mind

Barber Mind

A marca Barber Mind nasceu na famosa La Barbieria di Milano, também conhecida por Hiro’s Barbershop em referência ao seu fundador, Hiroshi Vitanza, pioneiro europeu nos salões tradicionais de cavalheiros com cortes de cabelo clássicos e outras tradições dos antigos barbeiros. Em pouco tempo a Hiro’s Barbershop passou a ser um marco em Itália e no mundo, precisamente por oferecer uma alternativa aos cortes de cabelo e barba standard, baratos e com pouca qualidade. Na sequência do sucesso, Hiroshi Vitanza começa também a desenvolver os seus produtos para barba e cabelo, em colaboração com esteticistas italianos focados nos ideais da barbearia tradicional. A marca foi batizada de Barber Mind porque une tudo o que um barbeiro tem em mente: paixão pela profissão, tradição, exigência, qualidade, inovação, estilo e criatividade. Uma gama de produtos para barba e cabelo, grooming e barbear capaz de aumentar constantemente a qualidade dos serviços de qualquer profissional do ramo!

Itens 1-16 de 17

Definir Ordenação Decrescente
Página
por página